Política de Cancelamento

No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Politicas de reservas:
Cancelamento, alteração de data e no-show.
A partir do pagamento do sinal da reserva, a mesma estará confirmada. Havendo a necessidade de cancelamento, ou alteração de data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito via e-mail a Central de Reservas do Hotel, ([email protected]), não sendo aceitos cancelamentos ou alterações por telefone.
O cancelamento poderá ser solicitado pelo hóspede ate 7 (sete) dias após ter efetuado a sua reserva, sem perda do sinal ou multa, nos termos do art. 49 do CDC e por consequência após este prazo a rescisão do contrato com perdas dos valores pagos a título de sinal para a confirmação da reserva.

O não comparecimento sem aviso prévio e justificativa, será considerado NO SHOW (retenção do valor pago).
Cancelamento em um prazo inferior a 15 (quinze) dias do Check-in = perda total do valor pago.
Cancelamento em um prazo superior a 15 (quinze) dias do Check- in= devolução do valor pago em carta de crédito ou mudança do período, tendo em vista a diferença de valores em períodos de alta temporada e/ou feriados.