Termos e Condições

Política de hospedagem do Hotel Fazenda Boa Esperança

Sistema de Pensão completa:
Refeições Incluídas: (Café da Manhã, Almoço, lanche e Jantar);
Bebidas pagas a parte.

Observações :
1) Não se inclui no valor deste pacote firmado, os seguintes itens: Bebidas, serviços prestados por parceiros autorizados pelo hotel, como vendas de queijos, artesanatos; serviço de lavanderia.

2) É expressamente proibido levar e/ou consumir bebidas de qualquer teor em nossas dependências comuns que não tenham sido adquiridas em nosso hotel. Caso isto ocorra o portador pagará uma taxa a título de “rolha”de 10% do valor integral do pacote pago neste contrato.

3) O Hotel não se responsabilizará por objetos deixados no interior dos aptos, bem como daqueles esquecidos ou perdidos no hotel. A responsabilidade pela guarda de seus pertences de mão é sua. Caso esqueça algum pertence damos o prazo de 30 dias para o resgate, com a opção de ser enviado pelos Correios sendo custeado pelo hóspede.

4) Os hóspedes e seus dependentes serão responsabilizados por quaisquer danos / estragos causados nos aptos, nos bens móveis, utensílios e nas dependências do hotel.

5) Aceitamos pets de pequeno porte (COM AVISO PREVIO), mas mediante assinatura de termo de responsabilidade na recepção.

6) Pessoas com necessidades especiais ou alimentares, antes de realizarem a reserva, devem se certificar que o hotel e os serviços oferecidos atendem às suas necessidades.

7) Os hóspedes têm o dever de pagar pelos serviços e também comportar-se adequadamente, tratando com respeitos os demais hóspedes, funcionários e colaboradores do Hotel. Da mesma forma, seus acompanhantes e eventuais visitantes devem respeitar as regras de comportamento do Hotel. Caso haja circunstâncias constatadas de mau comportamento, o Hotel poderá rescindir o contrato, determinando a saída do hóspede do estabelecimento, sem ressarcimento de diária.

8) Por questões de segurança leve sempre consigo a chave de seu apto ou a deixe na recepção. Nunca abandone sua chave nas áreas comuns.

9) Por motivos de segurança, os meios de hospedagem podem vedar (proibir) a permanência de pessoas que não sejam consumidoras de seus bens e serviços em suas dependências

10) Não oferecemos serviço de quarto. (Bebidas e Comidas)

11) O jantar do Checkin´s a partir das 15 horas será servido as 19:30 ate às 21:30 horas.

12) Caso o hotel esteja com igual ou inferior a 03 apartamentos, optamos por refeições à la carte.

13) Recepção e atendimento pelos telefones: (21)99427-7921 ou (24) 99904-8258

14) Crianças menores de 12 anos deverão estar documentadas e acompanhadas dos responsáveis.

Recreação:
Atividades para crianças de 0 a 5 anos incompletos: as crianças devem estar acompanhadas de um dos pais, babá, ou adulto responsável.
Crianças acima de 5 anos podem acompanhar as atividades de recreação, sem a presença dos pais.
Pedimos atenção para os tickets de bebidas entregues no check-in, em caso de perda serão cobrados.